Pousada Samba Pa Ti

Inn in Japaratinga

Updated: March 20, 2024 03:18 PM

Pousada Samba Pa Ti is located in Japaratinga, Brazil. It's address is Praia do Patacho, s/n, Porto de Pedras - AL, 57945-000, Brazil.

Praia do Patacho, s/n, Porto de Pedras - AL, 57945-000, Brazil

RMFX+55 Porto de Pedras, State of Alagoas, Brazil

+55 82 3029-9298

pousadasambapati.com.br

Where is Pousada Samba Pa Ti?

Pousada Samba Pa Ti is located at: Praia do Patacho, s/n, Porto de Pedras - AL, 57945-000, Brazil.

What is the phone number of Pousada Samba Pa Ti?

You can try to calling this number: +55 82 3029-9298

What are the coordinates of Pousada Samba Pa Ti?

Coordinates: -9.1770521, -35.3020711

Pousada Samba Pa Ti Reviews

Carlos Dias de Moura
2019-10-13 15:26:29 GMT

5 stars is not enough to describe the place. Wonderful garden, cozy and well built Bungalows that are ready for a romantic vacation or a weekend getaway! The beach bar serves you on the sand, and the restaurant is so good that you can stay in the place and not go anywhere around! The cherry on the top goes to the most attentive staff you find! Definitely a must go.

Ada Andersen
2017-07-19 00:37:28 GMT

Very beautiful and comfortable. Great staff and hosts

Brummel Falcão
2019-01-20 19:10:40 GMT

Top. 100%.

Julio Pereira
2024-02-14 16:26:10 GMT

A pousada é muito bem cuidada, bangalôs espaçosos, limpos e modernos. O restaurante é bem flexível e oferece pratos bem interessantes, praticamente sem restrições a horários e com preços bem justos. Há também uma boa oferta de vinhos que, se a garrafa não for consumida, pode ser guardada para outra ocasião. De maneira geral, os funcionários são muito simpáticos (talvez um ou outro garçom seja tímido demais) e eficientes.

Fernanda Mara Padilha
2023-10-25 12:33:19 GMT

Simplesmente maravilhoso 🫶🏻.
Bangalô super aconchegante, tudo arrumado com carinho e dedicação aos hóspedes. Ser recebidos com água de coco fresquinha foi um mimo a parte🌴 🥥 😋❤, e ainda poder levar para casa o cheirinho que é usado no quarto ❤💐foi para fechar com chave de ouro. Pousada organizada e bem cuidada. Os funcionários estão de parabéns, todos foram ágeis e solícitos em todo o momento da nossa estadia. Parabéns a toda Família Pousada Samba Pa Ti👏🏻👏🏻💐.

Matheus Felizardo
2024-01-17 23:58:48 GMT

Local perfeito, muito lindo e gostoso de ficar.
Oferecem diversas atividades extras e possuem um ótimo restaurante.

Ponto de melhoria: acredito que pelo valor da hospedagem poderiam colocar os snacks como brinde de degustação com produtos locais e até mesmo um vinho.

Bruno Dantas Barreto
2023-09-26 18:04:06 GMT

A Pousada Samba Pa Ti foi uma grata surpresa em minha viagem a Porto de Pedras!

Ao chegar, fui calorosamente recebido pela equipe da pousada, que foi atenciosa e prestativa durante toda a minha estadia. O estacionamento privativo disponível gratuitamente foi um bônus que adicionou conveniência à viagem.

Meu quarto era confortável e bem equipado, com ar-condicionado e um banheiro privativo que contava com um excelente chuveiro e amenidades de banho. A piscina do meu quarto era um espetáculo à parte, proporcionando momentos de pura tranquilidade.

O WiFi gratuito oferecido pela pousada era de excelente qualidade, permitindo-me manter contato com amigos e familiares e compartilhar instantaneamente as belezas do lugar.

Aproveitei também o bar no local para relaxar e saborear drinks deliciosos enquanto contemplava o mar.

Recomendo vivamente a Pousada Samba Pa Ti a todos que buscam uma estadia relaxante e memorável em Porto de Pedras. Agradeço à equipe pelo acolhimento e atenção, e certamente voltarei em minha próxima visita à região!

Luciano Rocha Pereira
2024-02-27 22:25:45 GMT

Local é top. Recomendo, mas ainda acredito que o custo benefício seja incompatível. Nem em Gramado no sul é tão caro um local semelhante.

Beth Belliboni
2023-10-10 16:25:55 GMT

Gostamos sempre de viajar para Alagoas e sempre fomos muito bem acolhidos e a pousada Samba Pati não ficou a desejar.A pousada é linda muito bem
cuidada, serviço impecável mas o diferencial é a gentileza e o cuidados dos funcionários para com os hóspedes.Meus agradecimentos principalmente para a Mari ,João Vitor,Julio César,Bruno ,Jota e Magui!!Muito obrigada!!

Jeovane Iris Ribeiro
2023-08-10 11:21:48 GMT

Foi uma experiência incrível!

Aniversário de minha esposa, ficamos 3 noites na pousada!

Está próximo ao Patacho, Águas lindas, ambiente romântico!

Choveu 2 dos 3 dias, mas não deixou nada a desejar!

Gostei muito da receptividade dos funcionários, todos eles sem exceção!

Amanda Fontes
2023-04-17 21:36:47 GMT

Pousada absolutamente excepcional! Equipe prestativa, simpática e sempre disposta a ajudar! O lugar é lindo, decoração luxuosa e bem planejada! Limpeza impecável em todos os ambientes da pousada e quarto, jardins sempre perfeitos e percebemos que são cuidados diariamente! Café da manhã variado e delicioso! Restaurante incrível, todos os pratos maravilhosos! A praia do Patacho é linda e tem vários passeios incríveis pra se fazer na região! A pousada disponibiliza bicicletas sem custo, recomendo um passeio tanto na praia quanto na estradinha que faz parte da rota ecológica! Não vemos a hora de voltar!

Tainá Teixeira Ortega
2023-11-04 18:32:35 GMT

Nossa experiência foi inesquecível, estrutura, comida e, principalmente, atendimento impecáveis desde a chegada até a saída! Recomendamos demais!

Paula Portela
2023-01-12 04:54:32 GMT

Bangalôs maravilhosos, pertinho da praia. A chef de cozinha do restaurante tem mãos de fada! Comida sensacional. Atendimento de toda pousada é ótimo! A praia é linda, e a pousada oferece diversos tipos de lazer e passeios. A única coisa que poderia melhorar é o local do ar condicionado no quarto, pois o vento fica em cima da cama, mesmo tentando mudar o flap para que seja indireto. Apenas um detalhe que melhoraria ainda mais a experiência que já foi maravilhosa. Poucas pousadas tem uma decoração tão bonita.

Roselaine Vicente
2022-08-19 02:53:47 GMT

Sempre que procuro um lugar pra ficar, muitas vezes ao chegar me decepciono um pouco, pois nem sempre é como nas fotos… Mas essa Pousada é ainda melhor pessoalmente! Passei dias incríveis e inesquecíveis nesse Paraíso! Tudo é perfeito desde a limpeza, a exclusividade e privacidade dos bangalôs (Perfeito para Casais) com piscina privativa 💓 até a Gastronomia maravilhosa e a simpatia e eficiência de toda equipe que nos atendem tão bem: Deixo aqui um grande abraço ao Carlos,Lucas,Andrezza,Leo,elizangela, Maguí e Mércia que preparou um Negroni ao meu marido mesmo sem ter no cardápio! A praia de frente é de tirar o fôlego, a Pousada é Rodeada de muita Natureza, a decoração é incrível, vc se sente em uma ilha deserta, mas com uma mega infraestrutura. Não da vontade de sair e de verdade, comemos nas pousadas vizinhas pra conhecer, mas não precisava, a gastronomia da sampa pa ti supera de longe. Para quem procura um lugar pra relaxar, apreciar a Natureza, o Mar rodeado de coqueiros logo a frente, um ótimo café da manhã, gastronomia de primeira e ser muito bem atendido em todos os aspectos… esse é o Lugar!
Já sinto saudades…

Andressa Gabrielle
2022-09-27 00:53:09 GMT

Lugar maravilhoso,exclusivo, limpo, cheiroso, tudo de excelente qualidade. Praia deserta com instalações boas quase exclusiva,comida executada com excelência, temperos na medida —arroz de polvo maravilhoso e camarão na moranga ( muito bom mas poderia ter pouco mais de camarão), acredito que seja tudo artesanal desde a geleia do café da manhã até os temperos, nada sugere artificialidade. Sobremesa excelente :cocada ao forno com sorvete artesanal.
Os funcionários de todos os setores são educados e atenciosos.
Espero algum dia voltar!

Onde ir agora
2022-06-23 17:08:49 GMT

Está pousada leva 5 no Trip e Google 🐚🪸

Quando viajo, sempre espero encontrar o que vi em fotos e lugar pesquisados .
Tava tudinho lá kkk, até a beleza natural vida praia.
Só não contávamos com as chuvas que assolaram o estado de Alagoas no período da nossa estadia….

Mesmo assim, a pousada Samba Pa Ti nos encantou pela apresentação dos quartos, atendimento rápido e comprometimento de todo o staff.

A pousada fica em uma ótima praia, considerada uma das mais bonitas do Brasil.

A Samba Pa Ti é uma ótima opção para quem Procura tranquilidade e exclusividade na areia da praia.

Com diversos tipos de bangalôs (alguns com piscina e preparados para cadeirantes)
e 1 studio que fica em cima da área do restaurante, vc pode escolher o que melhor te atende.

Quer relaxar ?
Sente na frente da praia, peça um drink para o Jota e curta uma praia quase deserta e com arrecifes que revelam piscinas naturais na maré baixa.

A pousada é cercada por belos coqueiros e convida para boas fotos.

Cansou do mar ? Que tal um relax não piscina, com todo suporte do restaurante.

restaurante funciona diariamente das 7:30h às 10:30h para o café da manhã e das 12h às 21:30h para as demais gostosuras do lugar. Se preferir, nem precisa sair 🥱

Tomara que possamos voltar para rever os amigos que fizemos e poder curtir 😋 as delícias da gastronomia e do local.

Até 🤘🏼

Jose Terra
2023-07-30 01:43:37 GMT

Pousada espetacular. Quartos limpos e confortáveis. Café da manhã excelente. Restaurante top. Atendimento nota mil. Recomendo. Definitivamente.

Patricia krugel
2022-05-29 22:51:32 GMT

Não tenho palavras para descrever o quanto fui feliz os dias que estive na pousada. É tudo muito maravilhoso, decoração linda, o local é bem limpo e organizado, quarto cheiroso , cama e travesseiros confortáveis . Café da manhã incrível, funcionários simpáticos e receptivos. Lugar perfeito para descanso, a praia é linda, fizemos um passeio de janganda para conhecer as piscinas naturais , e é PERFEITO!. Adoramos o bar da praia lugar muito agradável, lá encontramos o Jota e a Lai, deixo um grande abraço a eles , obrigada pela simpatia e acolhimento.
Sentiremos saudades desse paraíso!

Felipe Ferreira
2021-07-17 22:48:10 GMT

Uma palavra resumo nossa estadia: Inesquecível.

Ficamos hospedados nesse local entre os dias 25/05/2021 à 29/05/2021 no bangalô master, frente mar. De início quando chegamos já ficamos surpresos com a recepção e atendimento do pessoal, é incrível! A pousada é em meio a natureza e te faz desconectar totalmente com a correria do dia a dia. Os quartos são amplos, a cama é gigante..

O local simplesmente transmite paz e calmaria mesmo estando com todos os quartos lotados. Como lá não é permitida a entrada de crianças menores que 10 anos (se não me engano), é praticamente destinado a casais, e nós fomos em lua de mel e era exatamente esse tipo de lugar que estávamos em busca.

Em épocas de pandemia, em momento algum nos sentimos inseguros, todos os protocolos estavam sendo seguidos a risca!

O atendimento é impecável. A comida é incrível, um gosto sem igual.

O mar a poucos passos no "quintal". Verde espalhado para todo lugar. Você só escuta o barulho das ondas quebrando e dos coqueiros balançando em literalmente todos os dias que fica hospedado! Com toda certeza a melhor experiência que já tivemos em todas as viagens que fizemos em nossas vidas.

Gostaria apenas de deixar uma sugestão: O cardapio é bem variado para quem gosta de frutos do mar. Para nós que somos de Goiás por exemplo, não somos muito acostumado com essa culinária. O cardápio até apresenta algumas opções de comidas da terra, porém para hospedagens relativamente longas as opções são poucas (para refeições) para variar, o que faz com que tenhamos que buscar em locais próximos (e não são muitos).

Enfim, sem dúvida uma das melhores da região.

André Transfer Maceió. A Neves Galdino.
2023-05-16 14:15:03 GMT

O paraíso é aí, parabéns, ótima estrutura, atendimento 100%, são os que falam nossos clientes que levamos para esta maravilha de Pousada. Transfer Aeroporto Maceió - Pousada Samba Pa Ti. Transfer Aeroporto Recife - Porto de Pedras.