Hotel Fazenda Pirapetinga

Hotel in Lavras Novas

Updated: March 17, 2024 08:49 PM

Hotel Fazenda Pirapetinga is located in Lavras Novas, Brazil. It's address is BR-482, s/n - Zona Rural, Piranga - MG, 36480-000, Brazil.

BR-482, s/n - Zona Rural, Piranga - MG, 36480-000, Brazil

8J77+CF Piranga, State of Minas Gerais, Brazil

+55 31 97100-4457

pirapetinga.tur.br

Where is Hotel Fazenda Pirapetinga?

Hotel Fazenda Pirapetinga is located at: BR-482, s/n - Zona Rural, Piranga - MG, 36480-000, Brazil.

What is the phone number of Hotel Fazenda Pirapetinga?

You can try to calling this number: +55 31 97100-4457

What are the coordinates of Hotel Fazenda Pirapetinga?

Coordinates: -20.6863953, -43.386308

Hotel Fazenda Pirapetinga Reviews

Michelle Cherry
2024-01-01 23:55:01 GMT

Authentic organic Brazilian farm experience in December with exquisite character and experiences like nowhere else. Horseback riding on open and gently winding (red) dirt roads among the lush surrounding lands. On the nature trails I found countless crystals. A pool to cool down in and Cachaça abound to warm you! The people and food are warm and friendly and generous!

Cassiano Nunes
2022-08-18 20:49:07 GMT

Top

Barbara Motta
2024-02-03 00:23:30 GMT

Eu e minha família ficamos hospedados do dia 19 a 21/02 e foi uma estadia maravilhosa, relaxante e divertida, tudo muito limpo quarto simples mas muito aconchegante e comida deliciosa (o melhor café da manhã de hotel que já provei queijos, requeijão e manteiga com sabor incrível).
Pegamos várias pancadas de chuva e não estragou o passeio viamos a chuva caindo na serra enquanto nossa filha brincava na varanda.
Levamos bebê de 1 ano e meio e super aproveitou tudo principalmente os animais e esvaziaram limparam a piscina infantil só por causa dela obrigado 😍 espero voltar em breve

Luiz Claudio Viegas Costa
2023-12-30 14:02:42 GMT

Moro na Nova Zelândia e vim visitar meus pais este ano. Levei minha família para passar três dias no hotel fazenda entre o natal e réveillon e simplesmente amamos.
Vários são os motivos, mas os destaques são para a comida, os passeios a cavalo, as cachoeiras e caminhadas na mata, a beleza natural sem comparação, a gentileza e prontidão de todo o staff, a generosidade e simpatia dos proprietários, e o conforto dos aposentos.
Recomendo fortemente este hotel pra quem gosta do contato com a natureza, a experiência na roça, a diversidade de atividades no campo, isto tudo com a maravilhosa rusticidade que só o interior das Minas Gerais pode proporcionar.

Ah, pra não deixar de destacar a delícia de cachaça que eles produzem. Nota 10!

Tive a oportunidade de ver algumas reviews e fiquei encabulado ao ver gente reclamando de coisas como se estivesse buscando um hotel de luxo, no centro de São Paulo. Triste ver que não conseguem relevar coisas pequenas que definitivamente ocorrem em uma FAZENDA! Além disso, toda vez que nós precisamos de qualquer ajuste, eles foram feitos imediatamente. O Tancredo e a Rosalva tem uma dedicação e um cuidado fora do comum, e isto se vê em cada detalhe do hotel fazenda.
A nossa experiência foi excelente, como a enorme maioria dos outros clientes.
Eu certamente voltarei lá quando vier de novo ao Brasil, e vou trazer meus pais.

Aliny Gabriela Martins
2023-12-29 12:17:42 GMT

Minha estadia no Hotel Fazenda foi uma experiência excelente. Fiquei na suíte 7 , que era confortável e bastante cômoda, com um chuveiro que eu queria ter em casa de tão gostoso o banho! Deixou a estadia ainda mais relaxante. As instalações de lazer são diversificadas, desde piscina e trilhas até passeios de barco a remo e uma casinha na árvore, permitindo explorar a beleza natural ao redor. Destaco o atendimento exemplar da equipe, sempre prestativa e atenciosa. A culinária preparada no fogão à lenha é simplesmente excepcional, uma verdadeira experiência. Mal posso esperar para retornar e desfrutar novamente dessa hospitalidade singular.

Aline Prado
2024-01-08 19:19:49 GMT

Experiência incrível. Viajamos de SC e valeu cada Km. Lugar tranquilo. Você dorme ouvindo os sons da natureza. Tem vários animais. Nos apaixonamos pela Eliza a cachorrinha. Meu filho amou tirar leite da vaca e andar de cavalo. A comida é maravilhosa. Bem caseira. Você não consegue parar de comer. Passamos a virada de 2023/2024 e tivemos fogos. Foi incrível. Atendimento nota mil!! Não esqueçam de levar pra casa a premiada cachaça do Senhor Tancredo. Nós levamos uma de cada.

João Vitor Mayrinck P. Sodré
2023-12-28 19:58:12 GMT

Meu final de semana nesse hotel fazenda foi ótimo para descansar e reconectar com a natureza! A começar pelo café da manhã com pão de queijo caseiro, até as atividades como o passeio ao alambique e a pescaria que foram super divertidas. A Elisa, o cachorro do Hotel, é uma atração à parte... sempre alegre, correndo pra lá e pra cá, nos acompanhou pela trilha da cachoeira e também no passeio ao alambique. Sem falar nas paisagens, a natureza nativa é muito bela...

Angela Ramalho
2024-01-16 20:54:52 GMT

Foi muito bom estar com vocês,comida muito boa, hospedagem maravilhosa, tratamento com os hóspedes muito legal! Amei conhecer você e sua esposa! Ficamos encantados com o lugar, a atenção e o carinho de todos! Passeio inesquecível!

Rodrigo Maximo
2023-12-19 19:46:00 GMT

Cada vez que fiquei no Hotel Fazenda Pirapetinga foi ótimo. Os quartos são confortáveis e a gente dorme ouvindo a natureza. O pessoal do hotel trata a gente super bem, fazendo a gente se sentir em casa. A comida é caseira e muito gostosa. Tem bastante coisa pra fazer ao ar livre, como passear a cavalo e andar nas trilhas. É o lugar perfeito pra relaxar e esquecer um pouco da correria do dia a dia.

Marlucia Almeida
2023-12-13 10:43:34 GMT

Excelente pra quem quer estar em contato com a NATUREZA! Os funcionários são extremamente gentis e educados! Comida mineira raiz 🥰 tudo muito gostosinho e farto. O café da manhã tem variedade de pães, bolos e frutas. Minha família amou!

Monica rodrigues camargos
2024-01-04 01:52:26 GMT

Se o que você busca é o melhor da hospitalidade mineira, aqui sem dúvida é uma ótima referencia.
Do atendimento WhatsApp pra dúvidas e reserva, até o momento de deixar as instalações.
Todos os funcionários são muito prestativos e atenciosos. Sempre prontos a sanar toda e qualquer demanda . Ambiente totalmente familiar.
Só vá disposto a viver tudo o que a vida de fazenda tem a oferecer. Não se trata de luxo, e sim de ter um conforto ímpar , com entretenimento, cultura e boa gastronomia.

Vinicius Amorim
2023-12-13 15:26:12 GMT

Hotel muito aconchegante, com uma vista incrível.
Alimentação não tenho palavras pra descrever o quanto estava boa.
Recepção desde o momento que chegamos, foi de extrema qualidade.

Eu e minha esposa só temos a agradecer e breve retornaremos.

lucio camargos
2023-12-09 15:10:35 GMT

Recentemente retornei ao hotel.
Ele manteve a qualidade. Os proprietários com sempre foram muito gentis.
A comida se mantem como um dos pontos fortes. Eu adoro comida mineira e o doce de leite é maravilhoso! Uma perdição para quem está de dieta rsrsrs.
Quartos e banheiros espaçosos e limpos e manter a limpeza em um ambiente rural não é fácil.

Thales Viegas
2023-12-30 12:58:50 GMT

Eu moro em Edmonton, Canadá. Eu vim para o Brasil para visitar a minha família, e viemos ao Hotel Fazenda Pirapetinga. Foi muito divertido, e interessante. Especialmente estando perto da natureza o tempo todo. Andar a cavalo foi uma das minhas partes favoritas. Eu também gostei muito da cachorrinha chamada boneca.

Mário Freitas
2023-12-12 21:31:23 GMT

Ótimo local para descanso e lazer junto a natureza. Ótima, culinária com um aperitivo de premiação nacional. Local de fazer bons amigos, desde dos funcionários, hóspedes e proprietário. Excelente receptividade.

Elias da Silva Pereira
2024-01-30 14:19:09 GMT

Comida deliciosa, atendimento acolhedor, acomodações modestas. Lugar perfeito para descansar. Cachoeira maravilhosa há 1km do Hotel Fazenda.

Tamara Martins
2023-12-28 20:05:27 GMT

Passei 2 dias com meu marido e minhas filha!
Melhor passeio que já fiz em família!
Só tenho elogios!
A receptividade dos donos e colaboradores são excelentes! Amamos!!!

Cinara Dias
2023-12-09 15:03:25 GMT

Hotel fazenda maravilhoso, quanto ambientes limpos e confortaveis e aquela comidinha caseira e deliciosa! Que dias maravilhosos que passei neste hotel e com certeza voltarei mais vezes e recomendo!

SPEAK ENGLISH NUCLEO
2023-08-16 19:18:11 GMT

Experiência Maravilhosaaaa, para quem quer descansar a cabeça, quer de fato estar próximo a natureza, a simplicidade que lembra infância com uma comida que te acolhe, te abraça é neste hotel fazenda. Fizemos passeio ao Alambique, tiramos leite ao pé da vaca, andamos a cavalo, fomos a cachoeira, fomos pescar, e fizemos refeições maravilhosas! Amei e recomendo!!!

Diane Menegildo
2023-08-21 17:51:50 GMT

Uma experiência verdadeiramente maravilhosa aguarda no Hotel Fazenda Pirapetinga. Se você anseia por momentos de completa tranquilidade, conexão profunda com a natureza e o charme nostálgico da simplicidade da infância, este é o lugar para você. Delicie-se com refeições que não apenas alimentam o corpo, mas também aquecem a alma com uma sensação acolhedora. A sua jornada incluirá passeios ao pitoresco Alambique, a oportunidade de sentir a terra sob os seus pés ao ordenhar vacas, a graça de cavalgar pelos arredores, e a deslumbrante beleza de cachoeiras esperando para serem exploradas. Além disso, mergulhe na arte da pesca em um ambiente sereno. Emoldurado por uma paisagem cativante, o Hotel Fazenda Pirapetinga é mais do que uma simples estadia, é um refúgio que preenche os sentidos e rejuvenesce a alma. Uma experiência para amar e recomendar com entusiasmo!