Refúgio Morada do Rei

Inn in Vidal Ramos

Updated: March 20, 2024 09:44 AM

Refúgio Morada do Rei is located in Vidal Ramos (Municipality in Brazil), Brazil. It's address is Rua Bertoldo Carlos Scheidt - nova Alemanha, Imbuia - SC, 88440-000, Brazil.

Rua Bertoldo Carlos Scheidt - nova Alemanha, Imbuia - SC, 88440-000, Brazil

GHH9+XJ Imbuia, State of Santa Catarina, Brazil

+55 47 98402-3512

Where is Refúgio Morada do Rei?

Refúgio Morada do Rei is located at: Rua Bertoldo Carlos Scheidt - nova Alemanha, Imbuia - SC, 88440-000, Brazil.

What is the phone number of Refúgio Morada do Rei?

You can try to calling this number: +55 47 98402-3512

What are the coordinates of Refúgio Morada do Rei?

Coordinates: -27.4700369, -49.430884

Refúgio Morada do Rei Reviews

Anderson Keske
2024-01-07 18:41:07 GMT

Uma experiência inigualavel. Cada detalhe pensado para o seu bem estar. Desde a recepção feita pelo anfitrião Peterson acompanhado do Duque o mascote do refúgio. Ficamos no Chalé da Colina. Perfeita! Ambiente acolhedor e totalmente pensado para o bem estar dos hóspedes. Na manhã seguinte o que é o café deste lugar. Resumo em uma palavra. Sensacional. Recomendo a todos que puderem visitarem o Refúgio. Com certeza vai resetar sua vida.
Recepção - 10
Chalé - 10
Quartos - 10
Café da manhã - 100
No geral - 1000

Os parabéns da família vai especialmente para as responsáveis pela cozinha.

Resumindo tudo não perca tempo vá logo conhecer.

Rudi Leu
2024-01-08 00:33:35 GMT

Lugar ímpar.
Para quem procura sossego, estar próximo à natureza num local muito aconchegante onde eu minha esposa e nosso filho fomos recebidos por um casal maravilhoso, que nos fez sentir estar de volta infância com um café da manhã original caseiro preparado com muito carrinho e dois jantares preparado com muito requinte servido no próprio chalé. Falando em chalé este foi outra maravilha "TOCA HOBBYT" poder entrar basicamente num filme " O Senhor dos Anéis " Simplesmente incrível.
Eu recomendo.

Adriana Bl
2024-01-08 00:16:21 GMT

Final de semana maravilhoso com a família!
Gratidão Adriana e Peterson, vcs são ótimos anfitriões.
A Toca Hobbit é lúdica e nos faz viajar em nossa fantasia!! Pra quem é fã da trilogia Senhor dos Anéis vai amaaaaaaaaaar ainda mais essa cabana!
Café da manhã delicioso e jantar no aconchego da toca!
Criamos muitas memórias nesse lugar, pra falar a verdade não deu vontade de ir embora. Rs...
Super recomendo!!!
Adri, Rudi e Gabriel!

Keila Cristina Flores
2024-01-04 19:11:40 GMT

Acho que nunca vamos conseguir encontrar outro chalé pra superar esse! TUDO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! É encantador, tudo no maior capricho! Paisagem linda! O lugar todo transmite uma paz! O café da manhã, é surpreendente! Comidinha caseira, que abraça! Ambiente acolhedor! Donos muito atenciosos e simpáticos! Eu nunca vou encontrar palavras suficientes pra descrever a beleza e a paz que esse lugar transmite! Vontade de ficar morando aí, pra sempre! Rsrs PARABÉNS, PARABÉNS!

Sergio Murilo dos Santos Junior
2023-09-25 11:08:27 GMT

Tivemos uma experiência incrível com a pousada! Ficamos na Toca Hobbit, mas a experiência começou logo que chegamos com a recepção e o atendimento. O casal, que criou e cuida daquilo tudo, são pessoas de uma hospitalidade e simpatia incríveis. Até o Duque, o cachorro e nosso novo amigo, é educado, simpático e trabalha firme na pousada!
Sobre a acomodação, a riqueza de detalhes é absurda. É notável que o casal é fã da série e é necessário destacar que eles, os dois, planejaram, construíram e decoraram as cabanas com as próprias mãos. O café servido é rico, completo e tudo que foi servido foi produzido lá.

Esperamos voltar em breve, pois a jornada não tem fim!

Maria Isabel Cardoso
2023-11-03 17:26:37 GMT

Sem palavras para definir o lugar, a toka Robit, onde me hospedei é um lugar mágico, o anfitrião cuidou de cada detalhe. O mesmo fez para as outras cabanas, com riqueza de detalhes. O café da manhã, meu Deus cada dia uma surpresa deliciosa, tudo muito especial e com o objetivo de fazer nós os hóspedes felizes. Encantada com tudo. Esperando ansiosa para voltar e conhecer a casa da árvore. Você tem que conhecer. Energia da natureza renova nosso espírito. Amei cada minuto. Obrigada Peterson e família, vocês são incríveis e a mãe do Sr
Peterson a rainha do pão de três cores. Obrigada adorei tudo.

Renato Deggau
2024-01-09 19:57:08 GMT

Excelente experiência ficar no Refúgio Morada do Rei. Momentos maravilhosos num local muito bonito onde você sente o amor e a dedicação dos proprietários em proporcionar momentos especiais para quem fica lá; otimas opções de cabanas, café da manhã excepcional, os jantares preparados com muita qualidade e sabor.

Adriele Eloá
2023-09-24 23:24:32 GMT

Foi incrível!
Ficamos na Toca Hobbit e a experiência e não tem palavras para descrever.
Além de a toca ser rica em detalhes nas referências, o lugar é lindo, cheiroso, limpo, aconchegante.
A paisagem ao redor é maravilhosa, os anfitriões são extremamente atenciosos e prestativos.
Tudo naquele lugar é cheio de amor e tudo o que recebemos dos anfitriões.
Agradeço pelo carinho que recebemos.

angelita oliani carulack
2023-11-07 22:13:29 GMT

Eu e me esposa queríamos um lugar simples e aconchegante para descansar. Deparamos com este lugar. E fechamos. Refugio Morada do Rei nos surpreendeu, acesso, ambiente, acolhimento, limpeza, estrutura. Pessoas simpáticas e atenciosas, alimentação caseira deliciosa. Ficamos no chalé Colina, e é só estando nele pra sentir a paz e aconchego. Agradecidos pela estadia. Super recomendamos, e com certeza, voltaremos.
Este Refúgio, é a simplicidade sofisticada. Sucesso a vocês.
Ary & Angel, Rodeio SC.

Michelly de Cássia
2024-01-16 17:54:27 GMT

A Toca do Hobbit é um lugar lindo, aconchegante, romântico, simplesmente mágico!
Para se desligar de tudo e descansar, adorei e com certeza voltarei para conhecer outras cabanas. 🥰😍

Le Atelier
2023-12-17 21:23:04 GMT

Adoramos tudo cada detalhe. O lugar é mágico. O atendimento maravilhoso. Com certeza iremos voltar. Haaa e o café simplesmente incrível. Tem dedicação e amor em cada detalhe!

Thales Souza
2024-01-24 05:47:28 GMT

Um lugar magnífico para quem procura um refúgio relaxante em meio a natureza. As paisagens encatam e o charme dos chalés não tem explicação!
"Faça do amor a sua estrada, e ela te levará aos lugares mais bonitos."

Caio Henrique Amaro
2023-09-07 17:45:04 GMT

Minha experiência no Refúgio Morada do Rei foi maravilhosa! Escolhemos a Toca Hobbit para nossa estadia e ela é simplesmente linda! Toda decorada, em um local envolto em natureza com muito verde, plentas e lagoas! Além da experiência imersiva, a casa é muito confortável, tanto para passar o dia relaxando, quanto para dormir. Os donos estavam sempre solícitos e preocupados com o nosso bem-estar, sendo acolhedores e nos indicando bons lugares da região para visitar. A comida oferecida pelo Refúgio é saborosissima, grande parte feita com produtos naturais do local ou da região, tanto café da manhã, quanto almoço e janta. Deixo a minha recomendação de local para visitar, aproveitar a estadia e relaxar!

Grace Da Silva
2023-09-18 19:19:39 GMT

Meu não tem palavras para descrever este lugar e surreal. Ficamos na toca do hobbit muito lindo ,aconchegante tudo muito limpinho e cheiroso. Os anfitriões são de uma simplicidade e um carrinho com a gente, como eu disse sem palavras . Ameiiiii. A comida é de um capricho só uma delicia da pra sentir no sabor que foi feito com muito carinho ❤. Com certeza vamos voltar em breve. Só posso dizer Gratidão.

Suzi Hamilka
2023-12-27 11:34:38 GMT

Super recomendo. Chalés temáticos. Lindos, muito limpos. Donos simpáticos. Café da manhã gourmet. Ideal para descansar e apreciar a natureza. Nota dezzzz.

Carla Openkoski
2023-09-11 16:15:50 GMT

Foi mágico, simplesmente o melhor destino para comemorar o aniversário de 30 anos do meu esposo (fã de Senhor dos anéis), a toca Hobbit foi a tacada de mestre! Muito aconchegante e com delícias gastronômicas coloniais que nos deixaram com alguns quilinhos a mais. Recepção excelente! Voltaremos muitas vezes mais!

Jéssica Alves
2023-07-24 13:42:40 GMT

Passamos dois dias no Refúgio e foi muito incrível. Nos hospedamos na Toca Hobbit e no Chalé da Ponte e em cada um tivemos experiências diferentes. Tudo extremamente limpo e o Peterson sempre nos ajudou e tirou nossas dúvidas rapidamente. Não podíamos deixar de falar do super café que ganhamos na diária, tudo muito saboroso e dava para sentir que foi feito com muito carinho. Com certeza voltaremos e na próxima vamos explorar a cidade que ficamos sabendo que tem muitos lugares legais e pouco visitados.
Fizemos um tour em nas duas hospedagens que vai estar disponível em breve no nosso canal no YouTube.

Canal : “Viajei Tô Com Fome”

Olga Gomyde
2023-06-25 22:59:28 GMT

Foi uma experiência sensacional. Atendimento diferenciado são atenciosos e prestativos. O chalé é super aconchegante, uma paisagem que encanta e a degustação dos cafés nós levam ao sabor de coisinhas gostosas coloniais. Tudo preparado com carinho e fresquinho da hora. Minha meta é voltar e a cada volta conhecer um novo chalé.

demaeda
2023-06-30 02:26:33 GMT

Passamos uma semana vivendo a vida de Hobbits. Um café da manhã tão gostoso e farto, com produtos locais e feitos com carinho, que dava para o segundo café da manhã feliz. Um ambiente maravilhoso, como se saído do filme. Pequenos detalhes que fazem a diferença. Além de tudo, uma atenção e hospitalidade acolhedora do Peterson e sua família. Recomendo imensamente a experiência e espero repetir a dose. Um verdadeiro retiro para a alma.

Mônica Bernardo
2023-07-24 13:10:49 GMT

A pousada é naturalmente linda e charmosa, simples, porém rústica e aconchegante, eu e meu marido ficamos no chalé da ponte que é muito legal, retirada, e muito romântica, tudo foi incrível, café incluso delicioso ..Os donos são muito queridos e receptivos, adoramos, voltaremos com certeza.

Write a review of Refúgio Morada do Rei

Refúgio Morada do Rei Directions
About Vidal Ramos
Municipality in Brazil

Vidal Ramos is a municipality in the state of Santa Catarina in the South region of Brazil. source